quarta-feira, 19 de março de 2008

Vestidinho de Sonho

Vestidinho branco

Com brilhantes de pérola

Que me fazes sonhar

Com as fadas...

Vestidinho branco

Que fizeste de mim uma princesa

Leva-me para o teu mundo de encantar

Onde posso amar...

Vestidinho branco

Que de nome tens "sim"

Leva-me para o baile

Onde possa bailar sem fim...

Vestidinho branco

Que histórias trazes para mim?

Trás contigo o meu príncipe

E leva-nos daqui...

Vestidinho branco

Com bordados de cetim

Um dia foste luz para mim

Numa passerelle sem fim...

Vestidinho branco

Que contigo fui princesa

Deixas-te em mim a chama acesa

De um amor que nasceu...

Vestidinho branco

O qual não visto mais

Continuo a ser princesa

Mas não pelas tuas cores vestais

Sou princesa de meu amor,

E ele o meu príncipe

Já não preciso de ti para ser princesa

Mas ficarás na memória

Com o dia em que me coroaste

De deusa...

4/01/2008

0 perderam-se nas letras: