sábado, 15 de março de 2008

Um desligar

Abriu-se em nós uma distância

Uma distância fatal

Não geográfica

Mas sim espiritual…

O teu sorriso já não floresce

Quando a meio da tarde te ligo.

O meu telemóvel passa horas sem tocar

E eu perco-me a pensar:

“Será que ainda sentes?

Será que te arrependes?

Será minha impressão?

Será apenas falta de tempo?”

Outrora o meu telemóvel não parava

Eu às vezes até desesperava

Por nada conseguir fazer…

Agora,

Espero, desespero, suspiro

…e tento esquecer…

Que há de mal?

Que há em nós que eu não posso mudar?

Tenho esse poder

E quero saber utilizar…

Gosto demais de ti,

Não quero entrar na monotonia

Não quero estragar esta alegria

Devolvam-me a nossa sintonia…

Ainda me lembro das belas mensagens que me mandavas

Da maneira como te derretias quando te enchia de coisas bonitas…

Agora nem as minhas mensagens guardas,

E o meu amor apagas

Como se fosse só de horas vagas…

Que se passa contigo?

Ainda suspiras por ela?

Ou afinal eu não sou amor

Sou mera ilusão?

Porque é que isto me parece um fim?

Quando quero que continue…

Porque é que cada vez mais vais para longe de mim?

Quando quero que te aproximes…

Diz-me só que não estás aqui por pena…

2-04-07

0 perderam-se nas letras: