terça-feira, 18 de março de 2008

O que não te escrevi a ti...

Hei-de escrever ao vento

O que não te escrevi a ti…

Hei-de ficar ao relento

Porque me dei a ti…

Ouço ao longe vozes

Vozes que me alegram o coração

Pois entre elas está a tua

Hei-de escrever ao vento

O que não escrevi a ti…

Hei-de ficar aqui

Porque te sinto perto de mim

Esta música não a conheço

Mas faz-me sorrir

Está dentro de ti

Hei-de escrever ao vento

O que não te escrevi a ti

É este o meu alento

É este o meu sustento

Por ti…

Que estás longe de mim

Hei-de escrever ao vento

O que não escrevi a ti…

Algo sem jeito

Pobre em rima

Rico em sentimento

Hei-de escrever ao vento

O que não escrevi a ti…

Meu coração ao ver-te ao longe

Sorri…

Minha saudade acalma

Só por te sentir aqui

Hei-de escrever ao vento

O que não te escrevi a ti

E sozinha nesta minha sina

Hei-de ficar a pensar em ti…


0 perderam-se nas letras: