domingo, 16 de março de 2008

Sensações

Um beijo

Um desejo

Uma noite

Um amontoar de sentimentos…

Foi o desejo que me guiou

Foi a vontade que de mim se apoderou…

Um beijo na face

Um nos lábios

E não há nada que passe

Sem ser o sentir…

Como uma flor

À espera de desabrochar…

O meu corpo esperava o teu

Para acariciar…

Como o deserto

À espera da chuva

Os meus lábios esperavam os teus

Para serem regados…

Tuas mãos eram guias

No meu corpo louco

Para soltar magias

No desejo das alegrias…

E tocaste-me como nunca tocas-te

E beijaste-me como nunca beijas-te

E fizeste-me acender em mim desejos

Vontades, sensações…

O meu corpo ficou aceso

Envolvido no teu

Quanto mais sentia

Mais queria…

Quanto mais não podia

Mais queria agarrar-te, sentir-te, possuir-te

Numa lentidão de sensações

Num amontoar de desejos

Numa vontade de ti

Numa vontade de um num só…

Queria fundir-me em ti

Gritar, gemer, render-me ao prazer

Que estava a sentir…

Agarrei a almofada

Como uma ponte de salvação

A um prazer em imensidão…

A minha respiração era mais incerta

Que um furacão

Um furacão que desejei possuir

Naquela noite

A um prazer

Que só queria ter…

Não entras-te em mim

Mas vontade não faltou…

De ser carnívora

Assanhada

Avassaladoramente possuída.

E a lentidão de teus movimentos

Doces, ternos, sexuais

Fazia-me querer mais

Sentir o momento

Aproveitar cada gesto

E beber toda a água de teu corpo

Sentir todo o prazer como nunca senti…

O desejo apoderava-se de cada sensação

E eu já não conseguia dizer que não

Quando a tua mão me puxou os cabelos

E me fez sentir o teu desejo

Tão forte como o meu…

Tão encantado tão selvagem

Tão abruptamente avassalador

De um prazer sem terror…

8-9-07

0 perderam-se nas letras: