quarta-feira, 12 de março de 2008

Fica comigo...

Fica comigo esta noite,

Deixa que a lua seja nossa,

E vamos dançar nas estrelas...

Fica comigo esta noite,

E esquece tudo para trás,

Vamos ficar assim...perdidos

Neste mar...

Fica comigo esta noite,

Sem pensar no amanhã

Perdidos na tranquilidade

Sem sentir a saudade...

Esta noite pode ser só nossa

E os suspiros ditos em segredo

Revelarão nossos medos...

Fica comigo esta noite

E não deixes que a culpa de amanhã

Se transforme num medo do futuro...

Anda, foge comigo

Vamos para longe

E levamos o este luar connosco...

Apenas ele é destemunho deste devaneio

Desta luta pela consciência

Deste perto e ausência...

Anda,

Vamos fugir os dois

Para que possamos ser os donos do mundo

Tu do teu... eu do meu...

Sem porquês nem não seis...

Deixa a noite apoderar-se de nós...

Que com ela nunca estaremos sós...

4-09-07

0 perderam-se nas letras: