quinta-feira, 11 de março de 2010

Só esta noite...

Fica comigo esta noite,
Deixa que a lua seja nossa,
E vamos dançar nas estrelas...

Fica comigo esta noite,
E esquece tudo para trás,
Vamos ficar assim...perdidos
Neste mar...

Fica comigo esta noite,
Sem pensar no amanhã
Perdidos na tranquilidade
Sem sentir a saudade...

Esta noite pode ser só nossa
E os suspiros ditos em segredo
Revelarão nossos medos...

Fica comigo esta noite
E não deixes que a culpa de amanhã
Se transforme num medo do futuro...

Anda, foge comigo
Vamos para longe
E levamos o este luar connosco...

Apenas ele é testemunho deste devaneio
Desta luta pela consciência
Deste perto e ausência...

Anda,
Vamos fugir os dois
Para que possamos ser os donos do mundo
Tu do teu... eu do meu...
Sem porquês nem não seis...

Deixa a noite apoderar-se de nós...
Que com ela nunca estaremos sós...

0 perderam-se nas letras: