segunda-feira, 8 de março de 2010

Quando a minha vida cruzou a tua

Quando os meus olhos tocaram os teus,
Fiquei sem chão
E no fundo de meu coração,
Quis que os teus olhos fossem meus...

Quando os meus lábios tocaram os teus,
Eu voei até à lua,
Dancei com as estrelas,
Fiquei com a alma nua...


Quando as tuas mãos tocaram as minhas,
O meu coração sorriu,
O tempo parou
E a minha vida no momento ficou...


Quando o meu corpo sentiu o teu,
Encontrou a plenitude
Esqueceu o amanhã
E para sempre quis viver no hoje...


Quando a minha vida cruzou a tua,
Passou a ser uma explosão de sentimentos
Sorrisos e beijos
carícias e delícias em todos os momentos...




Que hoje guardo nas rimas de um poema
Nas entrelinhas de um dilema
No silêncio da minha rima
No coração da minha alma...

0 perderam-se nas letras: