sexta-feira, 27 de junho de 2008

Malas e malinhas

Malas e malinhas
Espalhadas pelo quarto

Malas e malinhas
Que hoje tenho que encher

Uma vida empacotada
Três anos de curso reduzidos a caixas...

Cada gaveta que hoje esvazio
É como se
uma parte de mim também ficasse vazia...
É como se
o meu passado ficasse ali fechado...
E nunca mais fosse aberto

Uma nova etapa me espera
Uma nova vida
Um novo desafio

E esta vida que hoje empacotei?
Onde fica ela?
Será que a voltarei a ter?

Não...Sim...Talvés...
Pois sempre que tiver saudades ela estará cá dentro
No meu coração
E poderei revive-la nos meus sonos...

2 perderam-se nas letras:

João Caniço disse...

Pois é Guida, é sempre muito difícil e complicado dizer adeus, ainda para mais quando fomos felizes nesse sítio, nem que tenha sido só um pouquinho... Toda a sorte do mundo para a tua nova etapa e espero que não te vás embora da Covilhã sem te despedires aqui do teu amigo das poesias... =)
Beijinho grande

Borboleta disse...

Sem dúvida que isso custa...entendo o que dizes, com a agravante de eu estar a fazer o mesmo, mas não com mudanças de um quarto mas sim de uma casa inteira e uma loja, ainda por cima para um local que onde não quero estar...

Já agora...o meu blog pessoal agora é:
www.voosdeumaborboleta.blogspot.com

Beijos e boas mudanças