sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quando meus olhos tocaram os teus...

Quando os meus olhos tocaram os teus,
Era um dia como outro qualquer,
Chuvoso sombrio com alguém sem brio...

Quando os meus olhos tocaram os teus,
Não sonhavam com aventuras
Nem imaginavam doçuras...

Quando os meus olhos tocaram os teus,
A faísca acendeu
E o pensamento não esqueceu...

Quando os meus olhos tocaram os teus,
Quiseram voltar a toca-los
Nem que fosse só para ficarem a olharem-nos...

E agora que meus olhos tocam os teus todos os dias,
Não querem deixar de os tocar,
De os olhar,
De com eles sonhar
Ao dormir ao acordar ao beijar e ao amar...

2 perderam-se nas letras:

Anónimo disse...

LINDO é o que isto é,
LINDA é o que tu es,
LINDO é o que nos somos...

João Caniço disse...

Espectacular a sequência de situações que descreves, partindo de um dia banal consegues chegar a momentos especiais, muito bom :)
Mais uma vez quando menos esperamos surge-nos, como num passo de magia, a incrível felicidade =)